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Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Tânatos

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Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Tânatos Empty Poderes e Habilidades dos Ceifadores de Tânatos

Mensagem por Hades Dom Abr 06, 2014 7:54 pm

Presentes de ingresso no grupo:

• Foice da Morte [Uma foice de cabo de madeira, aparentemente não é tão resistente, porém, a madeira é encantada de forma que sua resistência seja igualada ao Ferro Estígio. A lâmina é certamente curva, de Ferro Estígio. A foice desaparece e reaparece ao desejo do Ceifador][Dano - 100 ~ 150 | O item se "regenera" ao desaparecer]

• Manto da Escuridão [Um manto tão fino quando um lençol, se parece mais com uma membrana, que, ao colocada sobre algo faz tal coisa, ou ser, ficar invisível durante 3 turnos. Se um ser estiver sob proteção do manto, não poderá atacar nem se defender, apenas recuar e desaparecer do local.][O item é retirado do inventário se danificado, por tanto, muito cuidado Ceifadores]



Habilidades Ativas

lvl 5 - Sonho lúcido - Essa habilidade consiste em separar o corpo da alma durante o sono, o ceifador de Tânatos possui grande capacidade na realização dessa prática. Este permite que o ceifador perambule por todos os locais sem ser visto, ouvido ou sentido, tendo total controle sobre si, porém se o meio-sangue não conseguir voltar ao seu corpo dentro de dois post estará sujeito a perda de HP ou, como seu corpo estará sem vida, outra alma pode adentrá-lo.

lvl 7 – Ceifar almas I – Ao ceifar o inimigo, este não apresenta nenhum corte em seu corpo, pois foi a alma quem foi ceifada. A vantagem é que o ataque pode ser a distância, porém quanto maior a distância menor a intensidade.

Camuflagem Inicial – Quando coberto por sombras pode “camuflar-se” nelas, ou seja, seu inimigo não o verá, a menos que possua outros sentidos de percepção. No entanto ainda poderá te tocar e escutar. Funciona somente em locais bastante escuros, de preferência à noite. Se se mover ou atacar, o efeito será quebrado. Duas vezes por evento.

lvl 9 - Cúpula Negra As sombras são como irmãos para os ceifadores. Eles basicamente crescem envoltos a elas e neste nível elas começam a serem moldadas pelos seguidores de Tânatos. Com a força do pensamento, criam uma cápsula de sombras ao seu redor, que protege de ataques físicos (no caso, os atacantes não podem estar tão próximos ao ceifador) e magias (simplesmente se dissiparão a medida que tocarem a superfície da cúpula). Obviamente, por ser feita de sombras, é impossível de ver através dela, mas os que estão dentro dela podem ver o lado de fora. Em lugares claros a sombra dura um post; em lugares escuros ela dura dois posts.


lvl 11 – Garrote – Consiste em um instrumento de tortura antigo, onde o torturado era imobilizado em uma cadeira era aplicado o garrote em sua garganta. O ceifador de Tânatos pode fazer o inimigo ter a mesma sensação, uma vez que o aparelho já levou muitas pessoas à morte. Tal poder causa sensação de estrangulamento e, se o inimigo for 3lvls abaixo ou mais que o ceifador, perda de HP. Uma vez por missão.

Língua Abismal- Criaturas do submundo comunicam-se entre si em uma linguagem própria, o semideus a partir desse nível é capaz de compreende-la.

lvl 13 - Aura de Morte Com um mínimo de concentração, o ceifador liberará uma aura negra (ou roxa, conforme sua vontade e o local onde se encontra) ao redor de seu corpo. Todos que o virem com tal contorno sofrerão com uma sensação de morte e hesitarão, obrigatoriamente, em um ataque. Lembrando que este ataque falhado será somente um por missão.

lvl 14 – Controle sanguíneo I – A morte normalmente é associada ao sangue, assim o seguidor de Tânatos consegue controlar uma pequena quantidade do próprio sangue o qual adquiri uma personalidade sólida, porém flexível de forma que a ciência humana não consegue explicar; O poder só poderá ser efetuado se existir algum corte no corpo do semideus para que possa extrair o sangue. Mas lembre-se que se utilizar esse poder demasiadamente você ficará fraco por falta de células sanguíneas.

lvl 15 – Possessão I – Há muitas almas que vagam na superfície da terra, assombrando ou observando os seres humanos. O sexto sentido de um ceifador (sensitividade) é apurado em demasia, torna-se fácil; portanto, abrigar uma ou mais almas dentro do próprio corpo. Tal poder implica aumento no dano do ataque em até 50%. Dura três post e pode ser usado duas vezes por missão.

Aparência esquelética I -O ceifador adquire uma aparência esquelética a qual dará aumentará a resistência de ataques que envolvam controle mental, entretanto essa resistência é insignificante àqueles com lvl superior. O poder pode ser dissipado com ataques impactantes. Dura três post e pode ser usado duas vezes por missão.

Invocação infernal - O seguidor de Tânatos invoca um cão infernal. O animal possuiu 100 hp/ 100 mp, e obedece ás ordens do semideus. É um pouco mais fraco que os monstros comuns, mas leal ao invocador. Ele permanece ativo por 3 rodadas ou até ser destruído, o que ocorrer primeiro. Uma vez a cada 5 turnos.

lvl 16 – Nuvem de corvos – O ceifador consegue chamar corvos para ajudar em batalha podendo bicar, arranhar ou atrapalhar o inimigo. Dura uma rodada em missão.

lvl 17 – Tânato – Na psicologia o nome é associado ao desejo inconsciente pela busca da morte. Quem for afetado por esse poder buscará de qualquer forma machucar-se fisicamente, mas para isso é preciso que o semideus, filho de Tânatos, consiga convencer o oponente que a morte é a melhor escolha. Uma vez por missão, dura uma rodada.

lvl 18 – Soldados esqueléticos – Com a ajuda de sua foice, o ceifador consegue materializar até três soldados esqueléticos de qualquer ser vivo de natureza humana, o que exclui monstros e afins, para lutar ao seu lado. Cada soldado possuirá 40 HP e podem ser invocados duas vezes por missão.

Lvl 19 – Chegou a sua hora – O ceifador consegue deixar o inimigo em estado de inconsciência por um post, o poder; porém, apenas afetará aqueles cujo lvl for cinco níveis inferior ao seu. Uma vez por oponente em missão.

Toque Melancólico – Ao tocar em alguém (seja monstro ou não), o Ceifador deprime seu alvo, fazendo com que este se lembre de seus companheiros mortos ou até mesmo, dos que matou. Só afeta criaturas vivas, e reduz seu ataque em 25% por 2 turnos.

lvl 20 – Foice da morte I – Agora sua foice consegue abrir portais de tele transporte para que o ceifador consiga ir rapidamente de um lugar à outro. Duas vezes por missão com limite de 10m.

lvl 22-Miasma - Uma nuvem completamente negra, afeta as defesas do adversário diminuindo-as em 50% , a nuvem é tóxica, envenenando a todos na área. Dura 3 turnos, e nesse período a perda de HP é contante, mas não muito grande. A isso, soma-se o efeito da falta de visão. 1 vez a cada 5 turnos. Afeta a todos na área com exceção do próprio semideus ou de outros meio-sangues que tenha ligação com o submundo de nível igual ou maior. Efeito reduzido em criaturas do submundo.

lvl 23 - Controle sanguíneo II - Agora você pode criar pequenas armas através de seu sangue como: dardos, facas, shurikens. O critério permanece o mesmo: você consegue controlar apenas o seu sangue e para isso se faz necessário um corte em seu corpo para a extração.

Toque Pútrido I – Ao tocar em qualquer criatura viva semideus faz com que a mesma veja e sinta sua pele apodrecer. Meras ilusões que causam dores enormes e um pânico gigantesco. Criaturas resistentes a medo tem o dano reduzido. Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos. Gasto mediano de MP.

lvl 25 - Asas – Os seguidores do anjo da morte também possui linda e grandes asas negras, as quais surgem com a vontade do ceifador e possuem resistência semelhante às de um escudo.

Lvl 27 – Envelhecimento – Com um movimento da foice, o ceifador consegue envelhecer temporariamente seus oponentes deixando-os mais próximos à morta. Isso implica diminuição da resistência dos oponentes.

Lvl 30 – Atestado de óbito – Existe diversos mecanismos de localização que usufruem da magia para rastrear seres vivos. Com esse poder o ceifador fica isento desses mecanismos por três rodadas, visto que ele será taxado como morto. O poder pode ser usado três vezes por missão.


Lvl 33 – Soldados cadáveres – Agora você tem experiência o suficiente para invocar um soldado cadáver para lhe auxiliar na luta com 50 pontos de HP

Lvl 35 – Autópsia – A medicina é uma grande inimiga de Tânatos, uma vez que ela é responsável por salvar almas que estão à beira da morte. Nesse lvl, o ceifador faz com que o inimigo sinta todos os seus órgãos, músculos, veias, rasgarem. Tal habilidade provoca dores irresistíveis e torturantes sem descontar pontos de HP.

Toque Pútrido II – Ao tocar em qualquer criatura viva semideus faz com que a mesma veja e sinta sua pele apodrecer. A partir desse nível não se tratam apenas de ilusões, de fato o meio-sangue é capaz de putrefar a carne de alguém. As lesões ainda são pequenas, se estendem a no máximo 5 cm. cada 2 turnos. Gasto grande de MP.


Habilidades Passivas


lvl 5 - Clima mórbido I - Todo o local que o ceifador estiver apresentará um clima mórbido, ou seja, as luzes ficarão mais fracas, fogos menos intensos, animais se calarão. Isso implica em deixar o inimigo amedrontado.

Passagem para o submundo- Sendo Tânatos um deus do submundo, seus seguidores tem passagem para ir e vir.

Mediunidade - Habilita o ceifador ver os mortos

Necromancia - Habilita o ceifador a se comunicar com os mortos

Sensitividade - Habilita o ceifador sentir os mortos.

lvl 7 - Medo – Você não sente tanto medo quanto os outros campistas, portanto ataques que influenciam o medo serão inofensivos, a não ser que seu oponente seja 10lvl superior a você.

lvl 9 – Perícia com Foices – O Ceifador tem uma grande habilidade em utilizar sua foice tanto para ataque quanto para defesa.

lvl 11 - Visão Aprimorada I: Os olhos da morte devem ser totalmente apurados, pois sempre há quem acredite em enganá-la. Os ceifadores poderão, inicialmente, ver perfeitamente em locais escuros – a tal da ‘visão noturna’.

Aura de Poder- Os demais semideuses e almas mesmo contra sua vontade, possuem certo respeito pelo ceifador, sua opinião será ouvida e dificilmente contrariada. Com as almas isso implica em um bônus, elas não lhe devem obediência, mas irão ajuda-lo, quando quiserem.

lvl 13 - Respiração Aprimorada I: O ambiente natural de Tânatos é o Submundo e consequentemente de seus seguidores. Assim, o mínimo que se espera é que eles possam viver lá. Em lugares subterrâneos o semideus conseguirá respirar como se estivesse ao ar livre. Além disso, eles podem segurar o ar durante dois posts.


lvl 15 - Destreza – Sua força, velocidade e resistência são equilibradas tornando o ceifador um grande mestre em combate corpo a corpo.

lvl 16-  Mascara de Crueldade- A visão que os semideuses possuem de um Ceifador de Tânatos não é das melhores. São considerados frios e cruéis, além de sádicos e masoquistas. Sendo assim, o semideus poderá agir de tal forma, apenas para causar pânico e medo no adversário, vestindo de fato uma máscara.

lvl 17- Calmaria I - Semideuses instáveis não fazem parte do círculo do anjo negro, seus seguidores são naturalmente mais calmos, mesmo em situações mais complexas.

lvl 19- Mentiras- Um Ceifador sempre saberá quando uma pessoa está mentindo, pois muitos tentam enganar a morte, sendo assim, é como um arrepio ou sexto sentindo.

Persuasão- Tânatos por vezes é confundido com o Cupido, seus seguidores são igualmente belos, estes utilizando-se disso podem persuadir outro semideus/monstro.

lvl 23 - Controle sobre o sono - Por ter como irmão o deus do sono, isso possibilita que o ceifador não necessita dormir muito para estar com energias novamente.

Clima Mórbido II- Além dos efeitos já citados, agora a temperatura despencará rapidamente, lareiras irão se apagar, o vento ficará mais forte e trará consigo os gritos daqueles que já se foram. Luzes se apagarão, o silêncio reinará e por fim, a presença das almas será sentindo, como um calafrio e um bater de portas.

lvl 25 - Passos leves - Seus passos são leves e silenciosos, assim o inimigo poderá ser pego de surpresa.

Calmaria II- Agora as chances de um Ceifador perder o controle sobre si é quase nula.

lvl 27 - Sensação térmica – Seu corpo não sente mais o frio e calor.


lvl 29 - Cabelos prateados – Durante a batalha, seus cabelos adquirem a cor prateada, a mesma cor dos cabelos de Tânatos. Isso implica em aumentar o dano de ataque em 10%.

Fio da Vida – Neste nível, os Ceifadores sentirão quando algum companheiro ou qualquer criatura viva ao seu redor estiver para morrer. Sempre que uma criatura chegar a 10% ou menos de seu total de vida, eles são alertados. Não sabem o que provocou isso, apenas sentem a energia da criatura/ semideus.

lvl 31 - Sensação de almas – As almas emitem energias que podem ser sentidas pelo ceifador, quanto mais forte for o inimigo mais forte é sua alma, isso implica em ser quase impossível se esconder de um ceifador de Tânatos.

Lvl 33 - Medo – Você não sente tanto medo quanto os outros campistas, portanto ataques que influenciam o medo serão inofensivos, a não ser que seu oponente seja 10lvl superior a você.
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