Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
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Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
Presentes de Reclamação: (Máximo dois)
*OBRIGATÓRIO - Lança/Espada (Depende da vontade do filho de Ares), quando não está em batalha fica em formato de luvas de couro, facilitando a velocidade para armar-se, transformação da arma a vontade do jogador. [Dano de 25 a 30] [By: Ares]
- Colar de identificação (estilo exercito), se transforma em uma armadura de prata perante a vontade dos filhos de Ares. [Diminui o dano entre 02 e 10] [By: Ares]
- Escudo de Ouro Negro com uma figura da cabeça de Pelorus atravessada em uma lança (o material da imagem é feito de Platina). [Diminui totalmente o dano do primeiro ataque, e vai perdendo 05 pontos de defesa por turno depois de usado pela primeira vez] [Diminui o dano de 25 a 30 pontos] [By: Ares]
Poderes Passivos:
Level 1:
Habilidade em Armas I: Tem habilidade em armas de pequeno porte, como por exemplo: espadas, flechas/arcos e lanças.
Proprium I: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 5 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]
Level 2:
Vice-Versa: Usado como efeito bumerangue, para todos o tipos de armas.
Level 3:
Corpo a Corpo: Filhos de Ares possuem uma incrível habilidade em combates corpo a corpo, é praticamente invencível.
Corpus I: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 10%, ficando mais fortes e mais terríveis.
Level 4:
Ira I: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 150 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 15 quilos ou velocidade (arco/flecha e lança) sobre aquilo que você ataca(Exemplo: Ataca meu oponente com a minha espada, com esse poder a força de seu ataque que anteriormente era só de UM, agora é QUINZE.)
Percepção: Filhos de Ares possuem a habilidade de perceberem ataques que vem contra a suas costas, porem somente contra: flechas, lança e espadas.
Level 5:
Habilidade em Armas II: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: lanças retrateis [tamanho total da lança 10 metros], foice e manejo de 3 espadas ao mesmo tempo.
Level 6:
Speed I: O usuário consegue correr cerca de 10km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.
Curare I: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 20 HP]
Level 7:
View I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 1 vez por missão e demais coisas.]
Level 8:
Kopeeri I: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 2 post]
Reducto I: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 5% da massa corporal]
Level 9:
Defense I: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 10% do dano no usuário]
Proprium II: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 3 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]
Level 10:
Corpus II: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 20%, ficando mais fortes e mais terríveis.
Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de grande porte, como por exemplo:
foices retrateis [tamanho total da lança 10 metros], machado de pedra [250kg] e Berserk.
Level 11:
Habeas Corpus: Por serem filhos da guerra, os semi-deuses sabem os pontos críticos de cada oponente, fazendo com que a ataque seja tão perfeito que pode até causar a morte do inimigo.
Level 12:
Ira II: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 250 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 25 quilos sobre aquilo que você ataca.
Level 13:
Speed II: O usuário consegue correr cerca de 20km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.
Level 14:
Curare II: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 50 HP]
View II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 4 vezes por missão e demais coisas.]
Level 15:
Kopeeri II: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 5 post]
Level 16:
Reducto II: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 20% da massa corporal]
Level 17:
Defense II: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 20% do dano no usuário]
Proprium III: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele. [Útil para usar com o poder Vice -Versa]
Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: machado de pedra [500 kg]. martelo de pedra [500kg] e Ryuujin Jakka.
Level 18:
Blakout: Os filhos de Ares criam ilusões no inimigo.
Level 19:
Chamado de Guerra III: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 7 post]
View III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 7 vezes por missão e demais coisas.]
Ira III: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 500 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 50 quilos sobre aquilo que você ataca.
Level 20:
Curare III: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 80 HP]
Corpus III: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 50%, ficando mais fortes e mais terríveis.
Speed II: O usuário consegue correr cerca de 50km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.
Poderes Ativos:
Level 1:
Ódio I: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, porem ele ainda não esta ativo. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]
Inveja I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente, entretanto ele se encontra inativo.[Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Level 2:
Parede I: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de flecha, espadas e lanças.
Level 3:
Agonia I: Filhos de Ares podem atingir até 150 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [40 MP] [O oponente perde 5 HP por soco]
Level 4:
Chamado de Guerra I: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante um post]
Level 5:
Ódio II: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar só tem a habilidade de transformar parte do corpo do oponente em pedra, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]
Level 6:
Assassin's Creed I: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 6 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [50 MP]
Level 7:
Imperdoável I: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 10% mais rápido.[20 MP]
Level 8:
Agonia II: Filhos de Ares podem atingir até 200 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [85 MP] [O oponente perde 15 HP por soco]
Level 9:
Inveja II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 20MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Level 10:
Medo I: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[25 MP]
Level 11:
Parede II: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de armas de médio porte.
Level 12:
Malificus I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 30 de HP [Gasta 50 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]
Level 13:
Chamado de Guerra II: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 4 post]
Ódio III: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar tem a habilidade de transformar todo o corpo do oponente, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.][45 MP]
Level 14:
Imperdoável II: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 25% mais rápido.[45 MP]
Level 15:
Assassin's Creed II: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 13 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [75 MP]
Level 16:
Inveja III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 50MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Level 17:
Sanguinatte I: O usuário sabe todos os golpes de todas as artes maciais.[Deve- se dizer : Sou grande, sou forte, todos caíram aos meus pés, que a força e a ira lhe consuma, que a vida para ti não exista.] [50 MP]
Level 18:
Medo II: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[55 MP]
Malificus II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 70 de HP [Gasta 100 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]
Level 19:
Assassin's Creed III: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 19 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [105 MP]
Agonia III: Filhos de Ares podem atingir até 250 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [105 MP] [O oponente perde 20 HP por soco]
Level 20:
Inveja IV: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 80MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Parede III: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defende todas as armas.
*OBRIGATÓRIO - Lança/Espada (Depende da vontade do filho de Ares), quando não está em batalha fica em formato de luvas de couro, facilitando a velocidade para armar-se, transformação da arma a vontade do jogador. [Dano de 25 a 30] [By: Ares]
- Colar de identificação (estilo exercito), se transforma em uma armadura de prata perante a vontade dos filhos de Ares. [Diminui o dano entre 02 e 10] [By: Ares]
- Escudo de Ouro Negro com uma figura da cabeça de Pelorus atravessada em uma lança (o material da imagem é feito de Platina). [Diminui totalmente o dano do primeiro ataque, e vai perdendo 05 pontos de defesa por turno depois de usado pela primeira vez] [Diminui o dano de 25 a 30 pontos] [By: Ares]
Poderes Passivos:
Level 1:
Habilidade em Armas I: Tem habilidade em armas de pequeno porte, como por exemplo: espadas, flechas/arcos e lanças.
Proprium I: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 5 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]
Level 2:
Vice-Versa: Usado como efeito bumerangue, para todos o tipos de armas.
Level 3:
Corpo a Corpo: Filhos de Ares possuem uma incrível habilidade em combates corpo a corpo, é praticamente invencível.
Corpus I: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 10%, ficando mais fortes e mais terríveis.
Level 4:
Ira I: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 150 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 15 quilos ou velocidade (arco/flecha e lança) sobre aquilo que você ataca(Exemplo: Ataca meu oponente com a minha espada, com esse poder a força de seu ataque que anteriormente era só de UM, agora é QUINZE.)
Percepção: Filhos de Ares possuem a habilidade de perceberem ataques que vem contra a suas costas, porem somente contra: flechas, lança e espadas.
Level 5:
Habilidade em Armas II: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: lanças retrateis [tamanho total da lança 10 metros], foice e manejo de 3 espadas ao mesmo tempo.
Level 6:
Speed I: O usuário consegue correr cerca de 10km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.
Curare I: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 20 HP]
Level 7:
View I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 1 vez por missão e demais coisas.]
Level 8:
Kopeeri I: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 2 post]
Reducto I: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 5% da massa corporal]
Level 9:
Defense I: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 10% do dano no usuário]
Proprium II: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 3 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]
Level 10:
Corpus II: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 20%, ficando mais fortes e mais terríveis.
Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de grande porte, como por exemplo:
foices retrateis [tamanho total da lança 10 metros], machado de pedra [250kg] e Berserk.
Level 11:
Habeas Corpus: Por serem filhos da guerra, os semi-deuses sabem os pontos críticos de cada oponente, fazendo com que a ataque seja tão perfeito que pode até causar a morte do inimigo.
Level 12:
Ira II: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 250 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 25 quilos sobre aquilo que você ataca.
Level 13:
Speed II: O usuário consegue correr cerca de 20km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.
Level 14:
Curare II: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 50 HP]
View II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 4 vezes por missão e demais coisas.]
Level 15:
Kopeeri II: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 5 post]
Level 16:
Reducto II: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 20% da massa corporal]
Level 17:
Defense II: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 20% do dano no usuário]
Proprium III: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele. [Útil para usar com o poder Vice -Versa]
Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: machado de pedra [500 kg]. martelo de pedra [500kg] e Ryuujin Jakka.
Level 18:
Blakout: Os filhos de Ares criam ilusões no inimigo.
Level 19:
Chamado de Guerra III: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 7 post]
View III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 7 vezes por missão e demais coisas.]
Ira III: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 500 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 50 quilos sobre aquilo que você ataca.
Level 20:
Curare III: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 80 HP]
Corpus III: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 50%, ficando mais fortes e mais terríveis.
Speed II: O usuário consegue correr cerca de 50km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.
Poderes Ativos:
Level 1:
Ódio I: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, porem ele ainda não esta ativo. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]
Inveja I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente, entretanto ele se encontra inativo.[Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Level 2:
Parede I: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de flecha, espadas e lanças.
Level 3:
Agonia I: Filhos de Ares podem atingir até 150 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [40 MP] [O oponente perde 5 HP por soco]
Level 4:
Chamado de Guerra I: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante um post]
Level 5:
Ódio II: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar só tem a habilidade de transformar parte do corpo do oponente em pedra, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]
Level 6:
Assassin's Creed I: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 6 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [50 MP]
Level 7:
Imperdoável I: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 10% mais rápido.[20 MP]
Level 8:
Agonia II: Filhos de Ares podem atingir até 200 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [85 MP] [O oponente perde 15 HP por soco]
Level 9:
Inveja II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 20MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Level 10:
Medo I: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[25 MP]
Level 11:
Parede II: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de armas de médio porte.
Level 12:
Malificus I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 30 de HP [Gasta 50 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]
Level 13:
Chamado de Guerra II: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 4 post]
Ódio III: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar tem a habilidade de transformar todo o corpo do oponente, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.][45 MP]
Level 14:
Imperdoável II: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 25% mais rápido.[45 MP]
Level 15:
Assassin's Creed II: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 13 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [75 MP]
Level 16:
Inveja III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 50MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Level 17:
Sanguinatte I: O usuário sabe todos os golpes de todas as artes maciais.[Deve- se dizer : Sou grande, sou forte, todos caíram aos meus pés, que a força e a ira lhe consuma, que a vida para ti não exista.] [50 MP]
Level 18:
Medo II: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[55 MP]
Malificus II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 70 de HP [Gasta 100 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]
Level 19:
Assassin's Creed III: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 19 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [105 MP]
Agonia III: Filhos de Ares podem atingir até 250 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [105 MP] [O oponente perde 20 HP por soco]
Level 20:
Inveja IV: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 80MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]
Parede III: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defende todas as armas.
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