Percy Jackson - Rpg Online


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson - Rpg Online
Percy Jackson - Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Chalé 8- Ártemis
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 13, 2014 1:06 pm por Ártemis

» FLOODENNN MEUS QUERIDOSS
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 13, 2014 12:50 pm por Ártemis

» Subindo de lvl! - Missões e Treinos
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptySeg Abr 07, 2014 2:05 pm por Khaos

» Chalé 0 - Hades
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 06, 2014 10:01 pm por Hades

» Chalé 11 - Hermes
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 06, 2014 9:21 pm por Apolo

» Chalé 5 - Ares
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 06, 2014 9:02 pm por Hades

» Chalé 4 - Deméter
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 06, 2014 8:41 pm por Apolo

» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 06, 2014 8:40 pm por Hades

» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto
Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptyDom Abr 06, 2014 8:33 pm por Hades

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Gostou do fórum ? Então ajude na divulgação. Poderes e Habilidades dos filhos de Ares 21nihdk_th

Poderes e Habilidades dos filhos de Ares

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Ares Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Ares

Mensagem por Hades Ter Abr 01, 2014 8:45 pm

Presentes de Reclamação: (Máximo dois)


*OBRIGATÓRIO - Lança/Espada (Depende da vontade do filho de Ares), quando não está em batalha fica em formato de luvas de couro, facilitando a velocidade para armar-se, transformação da arma a vontade do jogador. [Dano de 25 a 30] [By: Ares]
- Colar de identificação (estilo exercito), se transforma em uma armadura de prata perante a vontade dos filhos de Ares. [Diminui o dano entre 02 e 10] [By: Ares]
- Escudo de Ouro Negro com uma figura da cabeça de Pelorus atravessada em uma lança (o material da imagem é feito de Platina). [Diminui totalmente o dano do primeiro ataque, e vai perdendo 05 pontos de defesa por turno depois de usado pela primeira vez] [Diminui o dano de 25 a 30 pontos] [By: Ares]

Poderes Passivos:

Level 1:


Habilidade em Armas I: Tem habilidade em armas de pequeno porte, como por exemplo: espadas, flechas/arcos e lanças.

Proprium I: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 5 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]

Level 2:


Vice-Versa: Usado como efeito bumerangue, para todos o tipos de armas.

Level 3:


Corpo a Corpo: Filhos de Ares possuem uma incrível habilidade em combates corpo a corpo, é praticamente invencível.

Corpus I: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 10%, ficando mais fortes e mais terríveis.

Level 4:


Ira I: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 150 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 15 quilos ou velocidade (arco/flecha e lança) sobre aquilo que você ataca(Exemplo: Ataca meu oponente com a minha espada, com esse poder a força de seu ataque que anteriormente era só de UM, agora é QUINZE.)

Percepção: Filhos de Ares possuem a habilidade de perceberem ataques que vem contra a suas costas, porem somente contra: flechas, lança e espadas.

Level 5:


Habilidade em Armas II: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: lanças retrateis [tamanho total da lança 10 metros], foice e manejo de 3 espadas ao mesmo tempo.

Level 6:


Speed I: O usuário consegue correr cerca de 10km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.

Curare I: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 20 HP]

Level 7:


View I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 1 vez por missão e demais coisas.]

Level 8:


Kopeeri I: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 2 post]

Reducto I: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 5% da massa corporal]

Level 9:


Defense I: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 10% do dano no usuário]

Proprium II: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele, porem se a arma ficar a cerca de 3 metros do antigo dono, ela voltará para o antigo dono [Útil para usar com o poder Vice -Versa]

Level 10:


Corpus II: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 20%, ficando mais fortes e mais terríveis.

Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de grande porte, como por exemplo:
foices retrateis [tamanho total da lança 10 metros], machado de pedra [250kg] e Berserk.


Level 11:


Habeas Corpus: Por serem filhos da guerra, os semi-deuses sabem os pontos críticos de cada oponente, fazendo com que a ataque seja tão perfeito que pode até causar a morte do inimigo.

Level 12:


Ira II: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 250 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 25 quilos sobre aquilo que você ataca.

Level 13:


Speed II: O usuário consegue correr cerca de 20km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.

Level 14:


Curare II: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 50 HP]

View II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 4 vezes por missão e demais coisas.]

Level 15:


Kopeeri II: Filhos de Ares possuem a habilidade de copiar qualquer tipo de ataque e usa-los. [tempo máximo para realizar o ataque copiado: 5 post]

Level 16:


Reducto II: Faz a massa corporal diminuir, tornando o usuário mais leve, útil para escapar de lugares ou passar por lugares apertado [Diminui 20% da massa corporal]

Level 17:


Defense II: Filhos de Ares sofre menos danos que o normal. [Reduz 20% do dano no usuário]

Proprium III: A partir do momento que o filho de Ares toca em uma arma que não lhe pertence, a mesma tornará pertencente a ele. [Útil para usar com o poder Vice -Versa]

Habilidade em Armas III: Tem habilidade em armas de médio porte, como por exemplo: machado de pedra [500 kg]. martelo de pedra [500kg] e Ryuujin Jakka.

Level 18:


Blakout: Os filhos de Ares criam ilusões no inimigo.

Level 19:


Chamado de Guerra III: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 7 post]

View III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de vê o próximo ataque do inimigo, auxiliando o mesmo na sua defesa e contra ataque.[Pode ser usado somente 7 vezes por missão e demais coisas.]

Ira III: Nome bonito para dizer que tem a capacidade para tem uma força de 500 N, ou seja cada seu ataque tem um “peso”/ força de 50 quilos sobre aquilo que você ataca.

Level 20:


Curare III: Os filhos de Ares conseguem se curar de pequenos ferimentos, pode ser usado somente uma vez acada missão ou demais coisas. [Maximo para a cura: 80 HP]

Corpus III: Os filhos de Ares aumentam a massa corporal em até 50%, ficando mais fortes e mais terríveis.

Speed II: O usuário consegue correr cerca de 50km sem se cansar, isso lhe auxilia em ataques mais rápidos.



Poderes Ativos:

Level 1:


Ódio I: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, porem ele ainda não esta ativo. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]

Inveja I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente, entretanto ele se encontra inativo.[Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Level 2:


Parede I: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de flecha, espadas e lanças.

Level 3:


Agonia I: Filhos de Ares podem atingir até 150 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [40 MP] [O oponente perde 5 HP por soco]

Level 4:


Chamado de Guerra I: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante um post]

Level 5:


Ódio II: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar só tem a habilidade de transformar parte do corpo do oponente em pedra, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.]

Level 6:


Assassin's Creed I: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 6 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [50 MP]

Level 7:


Imperdoável I: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 10% mais rápido.[20 MP]

Level 8:


Agonia II: Filhos de Ares podem atingir até 200 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [85 MP] [O oponente perde 15 HP por soco]

Level 9:


Inveja II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 20MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Level 10:


Medo I: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[25 MP]

Level 11:


Parede II: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defesa de armas de médio porte.

Level 12:


Malificus I: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 30 de HP [Gasta 50 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]

Level 13:


Chamado de Guerra II: Esta habilidade convoca o mascote do usuário, fazendo com que o mascote seja enviado até o campo de batalha e missão ao se invocado [O usuário deverá falar as seguintes palavras: A guerra é minha vida, a guerra é meu sangue, só vivo na guerra por que a amo, quero mais guerras e mais destruição, mascote essa é sua deixa para a ação][O mascote só poderá ser usado durante 4 post]

Ódio III: Os filhos de Ares possuem uma olhar conhecido como ódio, esse olhar tem a habilidade de transformar todo o corpo do oponente, ou a arma do oponente, fazendo com que ele não possa usa-la, deixando ele obrigado a usar o ataque corpo a corpo.. [Para ativar o usuário deve dizer as seguintes palavras: Do ódio eu vim, do ódio eu serei. Não gosto de você e nunca gostarei. Que para sempre você morra e para sempre viverei.][45 MP]

Level 14:


Imperdoável II: Uma aura cinza surge na mão do usuário, fazendo com que o movimento das mãos fiquem cerca de 25% mais rápido.[45 MP]

Level 15:


Assassin's Creed II: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 13 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [75 MP]

Level 16:


Inveja III: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 50MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Level 17:


Sanguinatte I: O usuário sabe todos os golpes de todas as artes maciais.[Deve- se dizer : Sou grande, sou forte, todos caíram aos meus pés, que a força e a ira lhe consuma, que a vida para ti não exista.] [50 MP]

Level 18:


Medo II: A sua arma ganha uma espécie de “chakra”, ficando toda preta, isso aumenta a potencia do ataque.[55 MP]

Malificus II: Os filhos de Ares possuem a habilidade de criar uma especia de campo mortal em seus corpos, ao ser tocados eles produzem um tipo de resposta imunológica contra o inimigo q perde 70 de HP [Gasta 100 MP][deve falar os seguintes dizeres: Da raiva eu vim, da raiva eu vou, da ira eu sou. Você mero lixo, que sua morte seja longa e dolorosa, para que você aprenda a ser como um grande filho de Ares.]

Level 19:


Assassin's Creed III: O usuário se torna uma máquina de matar, ele pode acertar o oponente até 19 ataques com sua arma, não dando direito de defesa [105 MP]

Agonia III: Filhos de Ares podem atingir até 250 socos no oponente, sem que o mesmo possa se defender [105 MP] [O oponente perde 20 HP por soco]

Level 20:


Inveja IV: Os filhos de Ares possuem a habilidade de absorver o MP do oponente [Absorve 80MP][Deve se dizer as seguintes palavras: Odeio - te, quero que morra, que sua vida volta ao pó, que nada seja realizado por ti, quero parte de sua vida para mim.]

Parede III: Usando as mãos o usuário pode criar uma espécie de barreira/escudo, porem só será criada na terra (lugar onde possua arreia). Defende todas as armas.
Hades
Hades
ADM master
ADM master

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2014

https://percyjacksontherpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos