Percy Jackson - Rpg Online


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson - Rpg Online
Percy Jackson - Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Chalé 8- Ártemis
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 13, 2014 1:06 pm por Ártemis

» FLOODENNN MEUS QUERIDOSS
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 13, 2014 12:50 pm por Ártemis

» Subindo de lvl! - Missões e Treinos
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptySeg Abr 07, 2014 2:05 pm por Khaos

» Chalé 0 - Hades
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 06, 2014 10:01 pm por Hades

» Chalé 11 - Hermes
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 06, 2014 9:21 pm por Apolo

» Chalé 5 - Ares
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 06, 2014 9:02 pm por Hades

» Chalé 4 - Deméter
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 06, 2014 8:41 pm por Apolo

» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 06, 2014 8:40 pm por Hades

» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto
Subindo de lvl! - Missões e Treinos EmptyDom Abr 06, 2014 8:33 pm por Hades

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Gostou do fórum ? Então ajude na divulgação. Subindo de lvl! - Missões e Treinos 21nihdk_th

Subindo de lvl! - Missões e Treinos

Ir para baixo

Subindo de lvl! - Missões e Treinos Empty Subindo de lvl! - Missões e Treinos

Mensagem por Khaos Seg Abr 07, 2014 2:05 pm

Missões e Treinamentos! - O melhor jeito de se subir de lvl!



Hey, aque estou eu again dando á vocês uma ajudinha para entender o sistema do RPG. Eu pensei em fazer isso para que vocês entendessem um pouco mais sobre o ganho de lvl e, é claro, sobre os diferentes níveis e tipos de missão! Bora começar...

Treinamentos!
Isso aí, um jeito bem simples de ganhar lvl é treinar. Como todos sabem os treinamentos devem ser efetuados na arena ou na área designada para sua arma ou especialidade, exemplo: "Ó eu tenho uma espada! Acho que vou treinar na arena né Tio Khaos?!", correto semideus que não existe fruto da minha fértil imaginação sem sentido. " Ah, espera aí que eu vou junto fera. Xá' eu pegar meu arco e minha aljava que eu te encontro lá na arena!", mas o que???? Pera, pera, pera! " O que? Eu só vou treinar dentro da arena!", você não entendeu, arco e flecha não se treina na arena, ao contrário, na arena á diferentes níveis, externo, interno, subterrâneo, subaquático e interno elevado, isto é, treinar no teto. Para os arqueiros são permitidos os níveis externo e interno elevado. para os espadachins e lanceiros são permitidos todos os níveis com a exceção de subterrâneo e subaquático. E por aí vai. Em todos os casos o lvl que você ganha é igual ao número de linhas multiplicado por cinco e dividido por sete. exemplos:
50 linhas de texto . 5 de dados : por 7 de dados = 35 lvls e 714 exp resultando em mais 7 lvls e sobrando 4 de exp, totalizando 42 lvls.
15 linhas de texto . 5 de dados : por 7 de dados = 1 lvl e 074 exp.

Ok, agora falando sério, os dados nem sempre são os mesmos, para que seus dados sejam perfeitos como ali em cima você precisa ter uma descrição de rank A ou maior. Você tem que descrever exatamente tudo que acontece ao seu redor e cada movimento que faz com sua arma.

Vamos ás...

Missões!
Vamos direto ao ponto. Ok, ignorem a ironia da frase anterior e do que veio a seguir dela e prestem atenção agora. Existem diferentes tipos de missões, e tem algumas que são livres, isto é, por conta do próprio player, sendo que estas podem ser tanto fora quanto dentro do CHB segundo o que meu nada querido bisneto Hades informou em seu outro tópico, que não precisam da permissão de um supervisor do CHB para serem realizadas. E missões permitidas ou por trama, missões que devem ser pedidas na Big House, para serem realizadas. Agora vou dificultar as coisas falando sobre: missões narrativas, heroicas e contextuais! E também sobre: Ranks!!!! Isso mesmo cada missão tem um Rank que dá uma certa quantidade de lvl somada á quantidade básica do tipo de missão! Vamos começar:

Narrativas: As missões narrativas, como todos devem saber, são feitas por meio do post de um player seguido de um narrador ADM. Esse tipo de missão fornece um total de 15 lvls normalmente.

Contextuais: Em minha opinião são as mais cansativas e chatas. O Player faz um post narrando a missão, criando NPCs, comendo bolo, matando galinhas pra fazer macumba(exceto a ultima opção, ou talvez sim se for um filho de Hécate.... MAS MACUMBA É MACUMBA \0/). O Player também recebe a menor quantidade de lvls: 10.

Heroicas: Agora sim! Se pensam que ter um ADM narrando já é duro, imagine se for uma missão heroica! Essas missões são as que eu mencionei anteriormente, que são sempre ligadas á trama do forum. Nesse caso o player tem um truque muito interessante: morrer. Isso mesmo, essas missões tem oito vezes mais chances de acabar em tragédia. Fornecem um total de 20 lvls.

Douradas: Ás missões douradas são acima das heroicas. Só existem treze missões dessas, oito delas definidas por mim mesmo nos último dias. Fornecem 50 lvls. Porém..... é necessário ter feito pelo menos 3 missões usando Rank S como base. Ah, é. Nessas missões você tem três por cento de chances de sobrevivência e você recebe uma ou mais bençãos de um ou mais deuses escolhidos(no máximo três).

Vocês não devem estar entendendo esse negócio de Rank não é mesmo? Vamos explicar:

Rank D: O Rank básico. Fornece 0 lvls á mais nas missões.

Rank C: Um Rank um pouco mais alto que o B. Fornece cinco lvls á mais e a dificuldade da missão aumenta.

Rank B: Esse aí é foda. Começam a aparecer monstros de um nível muito alto como por exemplo a Medusa ou, ah, sim, uma Empousa. Fornece dez lvls.

Rank A: Esse Rank apela demais contra você. É capaz de você estar no Mar de Monstros e Licáon te atacar em um navio pirata com uma tripulação de Spartus e Licantropos só pra se divertir comendo bolo com você de quão surreal este Rank pode ser. Só é permitida para missões Narrativas ou Heroicas. Fornece quinze lvls á mais.

Rank S: Pernas para quê te quero! Esse Rank consegue fazer você ficar louco em três posts! E só é permitida para missões narrativas e heroicas! Uma hora você está no Jardim das Hespérides então Ladon te derruba da árvore e você cai em um buraco que televa diretamente para a Oficina de Dédalo que agora é o ninho de uma alcateia de lobos do caos que são vegetarianos e de uma hora pra outra decidem voltar á ser carnívoros mas acabam te mandando pra Atlântida sem querer e você ganha uma benção de Poseidon do nada. Bem estranho mesmo. Fornecem vinte lvls á mais.

TPO @ B'

Khaos
Khaos
ADM master
ADM master

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos