Percy Jackson - Rpg Online


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson - Rpg Online
Percy Jackson - Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Chalé 8- Ártemis
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 13, 2014 1:06 pm por Ártemis

» FLOODENNN MEUS QUERIDOSS
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 13, 2014 12:50 pm por Ártemis

» Subindo de lvl! - Missões e Treinos
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptySeg Abr 07, 2014 2:05 pm por Khaos

» Chalé 0 - Hades
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 06, 2014 10:01 pm por Hades

» Chalé 11 - Hermes
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 06, 2014 9:21 pm por Apolo

» Chalé 5 - Ares
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 06, 2014 9:02 pm por Hades

» Chalé 4 - Deméter
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 06, 2014 8:41 pm por Apolo

» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 06, 2014 8:40 pm por Hades

» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto
FLOODENNN MEUS QUERIDOSS EmptyDom Abr 06, 2014 8:33 pm por Hades

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Gostou do fórum ? Então ajude na divulgação. FLOODENNN MEUS QUERIDOSS 21nihdk_th

FLOODENNN MEUS QUERIDOSS

Ir para baixo

FLOODENNN MEUS QUERIDOSS Empty FLOODENNN MEUS QUERIDOSS

Mensagem por Ártemis Dom Abr 13, 2014 12:50 pm




Let's party
I love the way that your heart breaks with every injustice and deadly fate praying it all be new and living like ----------------------------------- ♥



Uni duni tê, salamê minguê o sorvete colorê está com você. Fiquei passando as pontas dos dedos em cada prato, cantando essa músiquinha linda. Ok, admito é um tanto quanto ridícula, mas naquele exato momento eu não me importei. Espera, quando foi à última vez que me importei com algo mesmo? Ah, claro, com meu pai me mandando pra um internato em Londres.

Mais pessoas adentravam o apartamento luxuoso, indo diretamente para a bebida. Uau, quanta criatividade?!. Eu, como uma boa jovem, deixei a bebida de lado por um tempo, por hora me distanciaria do álcool para realmente curtir a festa e saber o que aconteceu no dia seguinte, ao contrário de muita gente que acha que ficar bêbado e “chapado” era cool.

A ponta do meu dedo parou em um prato de batatas, naquele momento dei uma salva de palmas mentalmente pela minha inteligência. Demorar cinco minutos só pra escolher um prato de batatas? Fala sério Samy, acredito que você seja mais prática. Pensei comigo mesma... A verdade verdadeira, é que euzinha não gostava muito de chamar atenção, preferia ficar em um canto afastado e me distrair com qualquer coisa, até mesmo com um prato de batatas.

Peguei uma e levei-a na boca, comendo ela com vontade. Adorava fritas, e qualquer porcaria que aparecesse pra mim é mil maravilhas. Engoli devagar e estava pronta para pegar outra, quando de súbito ouço uma voz grossa atrás de mim. A minha primeira reação foi de levar a mão ao coração. Quando foi que ele...? Não tinha percebido que alguém estava indo em minha direção, e, o pior, que havia percebido minha indecisão referente à comida. Girei meus calcanhares para fitar o rapaz que me surpreendera. Nossa!, o encarei, meus lábios lentamente abriam um sorriso meigo em sua direção. Sua fantasia era diferente e dava aquele ar de mistério, o que me deixou mais curiosa do que sou... Sim, existe essa possibilidade de o nível da minha curiosidade subir a níveis um tanto esquisitos.

Tags:Com rapaz misterioso.Clothes: this Music: Never Too Late • Thanks Breeh@TPO
Ártemis
Ártemis
ADM master
ADM master

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos