Percy Jackson - Rpg Online


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson - Rpg Online
Percy Jackson - Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Chalé 8- Ártemis
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 13, 2014 1:06 pm por Ártemis

» FLOODENNN MEUS QUERIDOSS
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 13, 2014 12:50 pm por Ártemis

» Subindo de lvl! - Missões e Treinos
Seja Reclamado! EmptySeg Abr 07, 2014 2:05 pm por Khaos

» Chalé 0 - Hades
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 06, 2014 10:01 pm por Hades

» Chalé 11 - Hermes
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 06, 2014 9:21 pm por Apolo

» Chalé 5 - Ares
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 06, 2014 9:02 pm por Hades

» Chalé 4 - Deméter
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 06, 2014 8:41 pm por Apolo

» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 06, 2014 8:40 pm por Hades

» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto
Seja Reclamado! EmptyDom Abr 06, 2014 8:33 pm por Hades

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Gostou do fórum ? Então ajude na divulgação. Seja Reclamado! 21nihdk_th

Seja Reclamado!

Ir para baixo

Seja Reclamado! Empty Seja Reclamado!

Mensagem por Hades Ter Abr 01, 2014 8:32 pm

Seja Reclamado!
FICHA & AVISO



Este tópico é para os campistas escolherem de qual prole divina desejam pertencer. Basta preencher a ficha a seguir e dentro de até três dias no máximo você será reclamado. ZEUS, HADES e POSEIDON necessitam de um teste especial que é feito mensalmente; o teste se encontra >aqui.< NÃO preencha a ficha de qualquer jeito, fichas ruins não serão aceitas. Se você já jogava aqui antes, saiba que quando for reclamado sua ficha será zerada, reiniciada do zero.

Código:
FICHA:
Nome:
Progenitor Olimpiano:
Personalidade:
Presentes: (Quando você é reclamado recebe presentes do seu pai/mãe; os presentes estão no mesmo tópico dos seus poderes que se encontram aqui: ???
Trama: (Essa é a parte MAIS importante da sua ficha, é ela que vai definir se será aceita ou não. Queremos detalhes, criatividade e gramática correta). MÍNIMO 15 LINHAS.
Hades
Hades
ADM master
ADM master

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2014

https://percyjacksontherpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado! Empty Re: Seja Reclamado!

Mensagem por Hades Ter Abr 01, 2014 9:21 pm

FICHA:
Nome: Ares
Progenitor Olimpiano: -x-
Personalidade:
Um pouco violento e divergente considerando os demais semideuses, egocentrismo e uma pitada de altruísmo me definem bem, não fujo de uma boa batalha pois são nelas que tenho as maiores chances de dizer realmente quem sou eu, deixar o meu legado nos inimigos. Tenho demasiados vícios como fumo, álcool e festas, gosto de dinheiro e poder como qualquer outra pessoa em sã consciência. Sou briguento e sim não me dou bem com muitas ordens, inimigos serão desprezados e possivelmente torturados seja lá física ou mentalmente por mim, sou assim, julguem-me se puderem.
Presentes:
• Lança/Espada (Depende da vontade do filho de Ares), quando não está em batalha fica em formato de luvas de couro, facilitando a velocidade para armar-se, transformação da arma a vontade do jogador. [Dano de 25 a 30]
• Colar de identificação (estilo exercito), se transforma em uma armadura de prata perante a vontade dos filhos de Ares. [Diminui o dano entre 02 e 10]
Trama:
O que se dizer de mim? Bom não é segredo para ninguém que eu não sei da onde vim e muito menos sei pra onde eu vou, sou perdido na vida e gosto disso não pretendo mudar tão cedo. Minha certidão de nascimento - a original, é claro - diz que eu nasci em São Petersburgo uma cidade qualquer da Rússia. Mas eu seria um tolo se acreditasse em tudo que papeis dizem afinal se eu realmente fosse de lá eu acho que a essa altura do campeonato eu já saberia. A verdade é que nunca cheguei a conhecer meus pais, alias ninguém nunca chegou a conhecer meus pais ou é o que dizem para mim, mas também nunca me preocupei em investigar para ver se é verdade ou não pois não possuo o minimo interesse nisso. Não me levem a mal mas eu acreditava que se meus pais não me quiseram antes não iriam me querer agora e exatamente por aquele motivo não gostava nem de pensar no assunto. Cresci em um orfanato em Moscou onde desenvolvi uma incrível habilidade para causar confusão ou me meter em brigas, é claro que a maioria das crianças evitavam ficar perto de mim quando eu estava irritado depois de um tempo, mas ainda assim existem aqueles que nunca aprendem sabe?!. A melhor parte disso é que eu possuo uma habilidade sem igual para conseguir fugir de confusões e armar "planos" que nunca falharam. O orfanato era dirigido por freiras e ouve uma época em que elas me mandaram passar um tempo em algum lugar na Ucrânia por acreditar que eu estava "possuído" pelo demônio, ao menos aquela suposição das moças de batina fazem qualquer rir até hoje. Eu me lembrava bem do porque aquilo, meus planos eram perfeitos é claro mas certa vez depois de uma briguinha um de meus comparsas resolveu delatar todos nós e me colocou como o "chefe da quadrilha" - não que ele estivesse errado, mas aquilo fez as freiras pararem de achar que a casa era amaldiçoada para achar que o demônio havia me possuído. Pois é, passar quatro meses na Ucrânia com alguns padres estranhos apenas me fez aprender a falar a língua e aprender a ter alguma noção de Latim, não era difícil sabendo que eu tinha uma facilidade para aprender as coisas rápido o único problema era meu deficit de atenção que irritava todo mundo. Quando chegaram a conclusão de que eu não tinha nada além de ser inquieto e extremamente genioso, me mandaram de volta para o orfanato onde as freiras me receberam de volta sem muito animo.

Porém eu também não fiquei muito mais tempo no orfanato, pois alguns dias depois do meu aniversário de doze anos um casal de sobrenome Herzen resolvera me adotar. Eram um casal de classe devo dizer e realmente tinham a sua fortuna morando em uma mansão, não dizendo que eram incrivelmente podres de rico porque isso não eram, mas o Senhor Herzen tinha uma grande e promissora empresa que lhes proporcionavam todo o conforto. Quando fui adotado pelos mesmos faltava uma semana para o ano letivo começar no país e mal saímos do orfanato e já me matricularam no sexto ano em uma academia famosa. Eu devo dizer que eu mudei um pouco naquela época, a Senhora Herzen quis de tudo que é forma me educar para ser um homem de negócios bem sucedido futuramente, mas teve muito pouco sucesso com isso. Na escola eu era um aluno prodígio e atraía sempre vários olhares tanto cobiçosos quanto de inveja, mas também não era para tanto eu sempre conseguia as melhores notas apesar de ter uma incrível queda por festas, bebidas, confusões e qualquer tipo de agito que puderem imaginar. O Senhor Herzen vivia tendo que lidar com minhas crises de adolescente dizendo que eu era irresponsável, teimoso, genioso, inconsequente e incrivelmente problemático e que jogava no lixo um futuro brilhante já que eu era inegavelmente inteligente e um bom estrategista. O problema era que eu nunca quis mudar entende? Adotei um visual mais moderno e quando fiz meus dezesseis anos já havia tido mais ressacas, ocorrências policiais por festas ilegais e aventuras impensáveis que eu poderia me lembrar. Infelizmente naquele ano meus pais adotivos morreram em um incêndio em uma festa da alta sociedade que os mesmos foram convidados a ir e a qual eu recusara para ir em uma balada qualquer com alguns amigos e onde saberia que poderia encontrar variadas bebidas e mulheres.

Quando meus pais adotivos morreram tive de ficar sob guarda temporária de um de seus amigos que descobri ser um tremendo de um interesseiro e não tive muito problemas em desmascara - lo com alguns pequenos esquemas que fizera e quando isso aconteceu passei para as mãos de uma velha conhecida, mas também foi por apenas três meses. É três meses pois logo fiz dezessete anos e pude voltar a ficar sozinho e por incrível meu pai adotivo havia deixado um testamento em que me fazia a seu herdeiro dizendo que esperava que aquilo pusesse algum juízo em minha cabeça. O que posso dizer? Não resolveu de nada aquilo, simples assim. Deixei a empresa nas mãos de seus sócios e apenas ficava com a sua porcentagem nos lucros e gastava quase tudo em festas, garotas e viagens... ao menos até uma aventura inusitada. Para falar a verdade foi aí que as coisas se complicaram... com uma mochila nas costas e cansado da vidinha de sempre resolvera rodar a Europa sozinho levando apenas o que tinha no bolso e na mochila e passei alguns meses na estrada quando um homem estranho me parou dizendo que eu não era um rapaz normal e sim um semideus e deveria ir imediatamente para Nova York algo como um acampamento de semideuses e coisas haver com meus verdadeiros pais. Assumo que no começo ri do homem estranho, mas depois quando ele começou a falar de meus problemas de visão, atenção e sobre coisas estranhas que eu havia visto por aí tive de me calar, mas apenas aceitei vir com ele para cá quando ele mostrou suas pernas de bode se dizendo um sátiro - o que admito, me fez rir um pouquinho.
Hades
Hades
ADM master
ADM master

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/04/2014

https://percyjacksontherpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos