Percy Jackson - Rpg Online


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson - Rpg Online
Percy Jackson - Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Chalé 8- Ártemis
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 13, 2014 1:06 pm por Ártemis

» FLOODENNN MEUS QUERIDOSS
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 13, 2014 12:50 pm por Ártemis

» Subindo de lvl! - Missões e Treinos
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptySeg Abr 07, 2014 2:05 pm por Khaos

» Chalé 0 - Hades
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 06, 2014 10:01 pm por Hades

» Chalé 11 - Hermes
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 06, 2014 9:21 pm por Apolo

» Chalé 5 - Ares
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 06, 2014 9:02 pm por Hades

» Chalé 4 - Deméter
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 06, 2014 8:41 pm por Apolo

» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 06, 2014 8:40 pm por Hades

» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto
Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais EmptyDom Abr 06, 2014 8:33 pm por Hades

Parceiros
Fórum grátis

Banner
Gostou do fórum ? Então ajude na divulgação. Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais 21nihdk_th

Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais

Ir para baixo

Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais Empty Regras de Hierarquia e sobre os Primórdios/Deuses Primordiais

Mensagem por Khaos Sex Abr 04, 2014 3:08 pm

Olá, oh nobres semideuses, estou aqui para lhes dizer...aff, chega dessa babação toda vamos logo ao assunto. Oi, meu povo mortal e imortal, eu vim pensando nesses três primeiros dias do PJRPGO: o nosso querido Tio Hades(nosso não, porque eu sou bisavô dele), deixou nós, os Primórdios, de fora. Os primórdios são os deuses que englobam o mundo, Eu, Nyx, Erebus, Ether, Eros, Uranus, Gaia... voltando ao ponto, Hades não criou até agora nenhum grupo para estes deuses(que aliás são muito mais poderosos que os Olimpianos) possivelmente porque já tem grupos demais, e porque os filhos dos Primórdios possivelmente seriam MUITO mais poderosos do que os semideuses normais, podendo até mesmo ultrapassar os filhos dos Três Grandes em poder. pensem só, um mortal capaz de criar coisas apenas desenhando ou saber tudo o que acontece ao seu redor sem enxergar ou ouvir, ou ainda ter a capacidade de controlar e criar sombras. Sim isso seria, bem, o que eu chamo de "OP"... por isso eu tive a ideia de fazer um Teste para ser filhos dos Primórdios assim como para os filhos dos Três Grandes, só que BEM mais difícil. Como uma missão Rank A ou S em outros Foruns. Seria perigoso? Sim. O Player poderia morrer e perder o Char? Yep. Mas valeria o risco??? Sem dúvidas! Com a questão das cores dos grupos meu querido bisneto que deve estar lendo este tópico e xingando de raiva: depois e falo com você pelo chat. Agora vamos a hierarquia de poder, entre os deuses e seus filhos:

Primórdios(estou querendo dizer em poder não que eles comandam tudo, os Primórdios realmente são os imortais mais antigos e poderosos existentes)
Gigas(como todos sabem os Gigas/Gigantes são seres com um poder único que só podem ser mortos por um Primórdio, ou um Titã/Olimpiano junto de um Semideus sendo a única exceção Alcioneu o Giga do Gelo e da Morte)
Titãs/Olimpianos(São ambos classes rivais porém com o mesmo poder, atualmente os Titãs são renegados e os Olimpianos comandam)
Minor(são os deuses menores, filhos de primórdios, titãs ou deuses, não são muito poderosos mas alguns podem ceifar almas apenas com o olhar como Thanatos e Hypnos)
Semideuses Primordiais(Os filhos dos Primórdios com humanos, são muito poderosos para mortais comuns e assim que nascem já começam a ser caçados por monstros)
Semideuses Trios(Os filhos dos Três Grandes, são também muito poderosos e assim como os semideus primordiais se destacam dos outros semideuses)
Semideuses Olimpianos(os filhos dos outros olimpianos, também são muito poderosos de acordo com a importância de seus pais mas não chegam aos pés dos Trios ou Primordiais)
Semideuses Minor(Filhos de deuses menores são a classe quase mais baixa entre os semideuses)
Semideuses Herdeiros(Filhos de semideuses, herdam os poderes de seus pais mas não são mais poderosos que os Semideuses Minor)
Mortais(a ralé do universo, não são nada a não ser inúteis que não enxergam a realidade, alguns ainda podem enxergar pelo véu chamado Névoa)

Lembrando que nessa hierarquia cada um dos ali colocados é 5 lvls mais poderoso(em questão dos semideuses, os trios e primordiais são a única exceção) que o anterior exemplo: um Semideus Minor no lvl 1 é equivalente á um Semideus Herdado no lvl 5, um Semideus Olimpiano no lvl 5 é igual á um Semideus Minor no lvl 10, um Semideus Trio lvl 10 é igual á um Semideus Olimpiano no lvl 10, um Semideus Primordial no lvl 20 é igual á um Semideus Trio lvl 35 (por isso ambos os dois últimos precisam de teste, sendo que o primeiro tem dez de diferença e o outro quinze).

Então é isso, meus jovens Players, vou indo, fiquem com Deus e os Olimpianos e fui!
Khaos
Khaos
ADM master
ADM master

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos